EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Independente e Dona Clara são campeões municipais

O 19º Campeonato Timboense de Futebol Suíço conheceu no sábado, dia 29, na Associação dos Moradores do Bairro das Nações

Foto: FOTOS/BY PILO

TIMBÓ - O 19º Campeonato Timboense de Futebol Suíço conheceu no sábado, dia 29, na Associação dos Moradores do Bairro das Nações, estádio Harry Maus, os campeões das categorias Livre e Veteranos.

Na Livre, em partida extremamente equilibrada, o Independente/Amazonas (foto/acima) venceu o Pânico por 1 x 0 e garantiu o título e o seu bicampeonato, pois venceu o certame em 2018 também. Na preliminar, a Metisa/Valle Motos venceu a FJ Gest\ão por 43 x 0 e ficou em terceiro lugar.

O artilheiro premiado foi Marcos, da equipe campeã, com 10 gols assinalados. Já o goleiro menos vazado foi Ênio, da Metisa/Valle Motos, com dois gols sofridos.

Na Veteranos o Dona Clara (foto/acima) ganhou do Amigos da Vila por 2 x 0 e faturou o caneco da categoria. Antes da decisão o Tigres/Madetim passou pelo Paraense por 4 x 3 e ficou com a terceira colocação.

Anderson, do Paraense, com sete gols assinalados foi o artilheiro do certame e as defesas menos vazadas foram das equipes finalistas com cinco gols sofridos cada.

A competição iniciou no dia 4 de maio com a participação de 14 equipes na Livre e 8 na Veteranos.

Confira fotos no site do JMV, acesse www.jornaldomediovale.com.br


Imagens




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png