EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

Iniciam os trabalhos no Centro Esportivo Bernardo Pisetta

Localizado no bairro Tapajós, obra visa a pavimentação e reurbanização da nova Praça de Lazer

Foto: Divulgação

INDAIAL - Começaram na quarta-feira, dia 29, as primeiras intervenções no Centro Esportivo Bernardo Pisetta (antigo Pame), localizado no bairro Tapajós, que visam a pavimentação e reurbanização da nova Praça de Lazer. Os trabalhos foram acompanhados pelo prefeito, André Moser, juntamente com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Ademir Packer, e o diretor-esportivo, Valmir Theiss.

Inicialmente a empresa licitada para a execução da obra, CR Artefatos de Cimento, trabalha na remoção do passeio existente e na implantação da rede de drenagem pluvial. Somente nesta obra serão investidos mais de R$ 1,6 milhão, com recursos financiados pela Prefeitura através da Caixa Econômica Federal/Finisa.

O local receberá academia; parque infantil; revestimento dos passeios com brita e blocos de concreto intertravados para melhor acessibilidade dos pedestres; revestimento da quadra poliesportiva em concreto armado; rampas de acesso para acessibilidade; revestimento em grama dos canteiros; plantio de árvores e arbustos; execução de cancha de bocha; instalação de guarda-corpo com corrimão para segurança dos pedestres; novo mobiliário urbano contendo bebedouros, bancos, mesas, lixeiras com floreiras, suporte para bicicletas e mastros para bandeiras; sinalização vertical e horizontal. 


jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png