EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

Catarinão

Juventus é o primeiro classificado

TIMBÓ - Temos o primeiro semifinalista do Campeonato Catarinense Série A 2020. Após uma derrota por 2 a 1 dentro de casa, ainda no dia 9 de julho, o Juventus visitou o Figueirense na quarta-feira, dia 29, no Orlando Scarpelli e venceu pelo placar de 4 a 1.

Precisando reverter o resultado, os visitantes foram para cima na primeira etapa e Geovane Itinga inaugurou o marcador com uma finalização da entrada da pequena área. A volta do intervalo foi ainda mais intensa e logo ao primeiro minuto do segundo tempo veio mais um gol: Allan, em um belo chute no rebote, ampliou.

Os anfitriões precisavam marcar para evitar a eliminação direta e Alemão, aos 17?, pegou a sobra em um escanteio e descontou. Parecia que tudo se encaminhava para a decisão nas penalidades, mas o Moleque Travesso pensava diferente. Marllon, aos 41? e aos 50?, balançou as redes em dois ótimos contra-ataques e selou a vaga da equipe comandada por Jorginho nas semifinais do Estadual onde enfrentará o vencedor entre Brusque x Joinville. Com a vitória o Moleque Travesso garantiu presença no Brasileirão Serie D e Copa do Brasil de 2021.

Tabela

As demais partidas que definiram os outros três semifinalistas ocorreram noite passada, dia 30, sendo que os resultados não estavam definidos até o fechamento desta edição. Em Florianópolis o Avai recebeu a Chapecoense, em Brusque, o Bruscão encarou o Joinville, e em Itajaí, o Marcilio Dias enfrentou o Criciúma. Já o primeiro jogo entre Tubarão e Concórdia que definirá o rebaixamento está programado para sábado, dia 1º de agosto, no sul do estado.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png