EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

O esporte timboense não para em 2020

Foto: By Pilo

TIMBÓ - "Novos desafios, outros sonhos!". É com essa frase que o professor Marcio Elisio, diretor-presidente da FME de Timbó define a temporada 2020, que terá intensa programação e movimentação para todos os desportistas da Pérola do Vale.

Em entrevista exclusiva para o JMV/Fala Pilo o dirigente expôs e afirmou que nesta temporada o esporte timboense não vai parar, pelo contrário, está recheado de competições. Confira a seguir o que o calendário já tem confirmado.

Na areia

O 9º Campeonato de Futebol de Areia abrirá o calendário municipal, com início no dia 17 de fevereiro nas categorias Livre Masculino com 17 equipes inscritas e o Veteranos Masculino com 5 equipes inscritas. Os jogos serão realizados todos os dias, a partir das 19h, na quadra do Parque Central.

Bolsa atleta

Bolsa Atleta, o programa chega este ano à sua 6ª edição, em 2019 foram destinados mais de 1 milhão de reais ao programa atendendo mais de 180 técnicos e atletas que promovem o esporte de rendimento, escolar e de inclusão.

Obras 

Grandes obras já estão em andamento, como a troca da iluminação do Campo Complexo Esportivo programada para fevereiro. Está em fase de elaboração ainda um amplo projeto para reforma e modernização do Complexo Esportivo de Timbó.

Meia maratona

A 2ª Edição da Meia Maratona de Timbó já está agendada para o 24 de maio (domingo).

31ºOET

Mais uma edição da Olimpíada Entre Empresas de Timbó (OET) se aproxima. Com sua primeira reunião programada para o dia 20 de fevereiro às 18h na FME. O período da realização será 3 de abril a 6 de junho de 2020. Inscreva sua empresa até 12 de março. O tradicional Baile de Encerramento da OET está programado para o dia 6 de junho (sábado), com excelentes bandas para festejar a integração do esporte e os colaboradores das empresas participantes.

Jesc 2020

Para agosto acontece mais um evento estadual de grande porte, os Jogos Escolares de Santa Catarina, nas categorias 12-14 anos (Infanto-Juvenil) e 15-17 anos (juvenil.) Ambos serão realizados em nosso município de 6 a 16 de agosto atendendo em torno de cinco mil alunos/atletas, que irão gerar desenvolvimento econômico e ocupação da rede hoteleira da região. Pela primeira vez na história dos Jesc serão agrupadas as categorias entre 12 e 14 anos com 15 e 17 anos, em apenas uma Etapa Estadual.

A grande novidade será a alocação de hospedagem na rede hoteleira da região. Estima-se que durante os 10 dias de competição haja um impacto positivo na economia de mais de 20 mil vagas de hospedagem.

Para obter mais informações, entre elas, dos Municipais de Campo e Salão, confira o calendário desta temporada no site da FME http://fme.timbo.sc.gov.br/competicao.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png