EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Palestra de Gestão Esportiva com Marcelo Teixeira acontece em Timbó

A Associação São José, de Rio dos Cedros, criadora do Projeto Social 'Bola no Pé e Caderno na Mão'

TIMBÓ - A Associação São José, de Rio dos Cedros, criadora do Projeto Social "Bola no Pé e Caderno na Mão", traz a Timbó no início da próxima semana o renomado dirigente profissional de futebol Marcelo Teixeira que vai ministrar palestra sobre "Gestão Esportiva". Teixeira tem em seu invejável currículo trabalhos no Manchester United (quatro anos)/Inglaterra e no Fluminense-RJ (oito anos), clube que está entre os melhores gestores de base e integração com profissional no Brasil.

O evento está programado para a segunda-feira, dia 15, às 19h30min, no auditório da Acimvi, na rua Duque de Caxias, 830 (Centro), sendo direcionado para integrantes de clubes amadores e profissionais, bem como pais, atletas, secretários e diretores de Esporte. O ingresso, no valor de R$50,00 (que será quitado no local) deve ser confirmado pelo fone/Watts 47. 99101 5178 com Marcos Valandro ou ainda pelo email theflash.marcos@tpa.com.br.

A Associação Esportiva Comunidade São José tem um extenso currículo de ações esportivas-/educativas, em âmbito local e regional. Está nesta temporada chegando ao Ano 30 de atividades com uma bela história de muitas conquistas dentro e fora de campo, pois utiliza o futebol como uma ferramenta de transformação social.

A Associação tem feito vários "gols de placa", seja no futebol amador livre e veterano e um investimento todo especial nas crianças, que foi a criação do "Projeto Bola no Pé, Caderno na Mão", desde 2006, inclusive no incentivo de dezenas de atletas que foram encaminhados para clubes nacionais e internacionais.

Segundo Marcos Valandro, dirigente do São José, para brindar o especial e importante momento de sua história, a Associação está promovendo esta palestra e tem ainda como intuito confraternizar e levar novos conhecimentos e informações sobre o atual estágio do futebol brasileiro. "Seu time não pode perder esse lance", finaliza Valandro.

O evento tem o apoio da Vitusys Sistemas de Gerenciamento de Escolas de Futebol (www.vitusys.com.br).





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png