EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

No pódio

Patinação de Indaial brilha no Estadual

A equipe indaialense foi representada por 16 atletas na 3ª Fase do Campeonato Catarinense de Patinação Artística

Foto: Divulgação

INDAIAL - Nos últimos dias de setembro a equipe de patinação artística da Acap/FME Indaial participou da 3ª Fase do Campeonato Catarinense de Patinação Artística, último evento que compõe a temporada estadual 2019, o qual aconteceu em Itajaí.

A equipe indaialense foi representada por 16 atletas, com idades entre cinco e 27 anos, disputando 48 provas. Dentre os atletas que compõem essa equipe, participaram patinadores que já ocupam o cenário nacional e até mesmo internacional como destaques da patinação artística, bem como novas sementes com um grande futuro pela frente.

Heloisa Masson dos Santos foi um dos vários destaques da equipe na competição, disputou seis provas e teve um aproveitamento de 100%, conquistando seis medalhas de ouro para a equipe.

Na somatória de conquistas a equipe trouxe para casa 19 medalhas de ouro, 11 de prata, duas de bronze, duas de 4º lugar, quatro de 5º lugar e cinco de participação. Foram 43 medalhas conquistadas pelas atletas indaialenses. "Os esforços de tantos anos de trabalho são refletidos nos excelentes desempenhos dos atletas da Acap/FME, que mais uma vez se colocam entre as potências da patinação artística catarinense", comentou o técnico, Felipe Gonzaga Cavalcanti.

Felipe, que também é atleta da equipe, foi homenageado na abertura do evento pela conquista da 9ª colocação no World Roller Games, bem como pelos seis mundiais que já participou representando Santa Catarina na seleção brasileira.

 Mayke Luana Redel, 5ª do mundo no World Roller Games e Gabriella Giraldi, campeã do mundo no World Roller Games, também foram homenageadas pelas suas conquistas. Mayke é mais um orgulho indaialense, também foi revelada pela equipe da Acap/FME Indaial e hoje patina na cidade de Florianópolis.

"Todos os resultados conquistados ao longo do ano de 2019 são frutos do árduo trabalho de toda uma equipe que se entrega com muito amor em nome do desenvolvimento da patinação artística sobre rodas. A equipe é apoiada pela Fundação Municipal de Esportes de Indaial, a qual oferece suporte essencial para o desenvolvimento do trabalho, desde a base até o mais alto nível do rendimento", explicou o técnico Felipe.

Confira o desempenho individual das atletas da Acap/FME Indaial no site www.indaial.sc.gov.br/fme




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png