EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

PES é atração e Metisa lidera a OET

14 Maio 2019 15:05:32

Iniciada no dia 5 de abril e com 17 torneios já encerrados (de 51), a 30ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó (OET)

Foto: FOTOS/BY PILO

TIMBÓ - Iniciada no dia 5 de abril e com 17 torneios já encerrados (de 51), a 30ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó (OET), é liderada na classificação Geral pela Metisa com 136 pontos, seguida pela Unifique, com 126, e Prefeitura, 108.

No naipe Feminino, o primeiro lugar parcial pertence à Prefeitura, com 76, seguida pela Unifique, com 62, e Hércules Motores e Metisa, 42. No quadro de pontos no Masculino a Metisa aparece em primeiro lugar com 91, seguida pela Mueller Eletro, 65, e Mueller Fogões, 64.

Sendo uma das novidades e atração da disputa deste ano aparece o Pro Evolution Soccer (PES) futebol no vídeo game, realizado no Centro de Convivência (foto/acima D.), Jardim Botânico na tarde de sábado, dia11. No Feminino a Mueller Fogões ficou campeã com a jogadora Marcela Frainer, seguida pela Unifique e Freitag Laboratórios.

 Na sexta-feira, dia 10, na Associação Moradores Bairro Nações (ABN) a Mueller Eletro faturou o primeiro e segundo lugares na Bocha Rafa Vollo Masculino (foto/acima).

A equipe campeã contou com Valdir, Volnei e Valdomar. A Metisa ficou na terceira colocação. Já no Feminino foi a Metisa que fez a dobradinha das primeiras colocações.

 Tatiane, Fabiana e Fernanda formaram a equipe campeã. No mesmo dia, na ASPMT, a Metisa venceu o Handebol Masculino, seguida pela Unifique e Mueller Fogões, segundo e terceiro lugares.

No naipe Feminino o título ficou com a Prefeitura, seguida pela Unifique e Mueller Fogões. No sábado, dia 11, no Complexo Esportivo, a Unifique faturou o Atletismo Masculino, seguia pela Metisa e Mueller Fogões. No naipe Feminino o título ficou com a Mueller Fogões, com a Prefeitura, em segundo, e a Unifique, terceiro.

 Ao todo, 62 empresas participam da competição, que reúne aproximadamente três mil atletas envolvidos em 51 modalidades esportivas nos naipes masculino e feminino. O certame tem o seu encerramento programado para o dia 8 de junho. Esta semana, de 13 a 17, acontece sempre com início às 19h, o Futsal, no Complexo Esportivo, e a Sinuca Bola 8, na AA Papelão.

No sábado, dia 18, a partir das 14h, a AA Papelão sediará o Poker (M/F) e AA Rudolph, o Pebolim F. A tabela completa está disponível no site da Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó: fme.timbo.sc.gov.br.

Imagens




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png