EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

São José comemora 32 anos de ações esportivas, educativas e sociais

o dos Cedros, comemora neste mês de dezembro 32 anos de atividades esportivas, educativas e sociais. Ao longo desse período o Clube riocedrense incentivou o futebol amador regional nas categorias Infantil, Juvenil, Adulto e Veteranos; criou há 14 anos o Projeto Esportivo - Educativo "Bola no Pé, Caderno na Mão" com ações para mais de 2000 crianças; desenvolveu o Programa Embaixadores da Paz, sendo também representante e divulgador exclusivo, em SC, do Projeto Internacional Non-Violence Institute - John Lenon (reconhecido pela UNESCO) com alcance em escolas para mais de 3 mil crianças, portanto com todos os méritos "sempre será muito mais que apenas futebol".



Segundo o tesoureiro do Clube, Marcos Valandro, as principais conquistas esportivas foram a presença na destacada Copa de Futebol Mecup - Espanha 2011, categoria Sub-14, - com participação do Barcelona, Liverpool, Mallorca, alcançando a 3ª colocação, sendo uma equipe líder em títulos amadores municipais e destaque nas competições regionais - futebol suíço, além de ser campeão Acef - sub 11,13 e 15 anos. Um evento social que também fica na história é a "Macarronada SJ" que envolveu mais de 900 pessoas.

Valandro informa aos amigos, torcedores e apoiadores que após a parada forçada pela "Pandemia da Covid-19' e agora ao completar 32 anos desta bela história, oCclube está promovendo novas ações denominadas de "Kit exclusivo São José" e "Amigos SJ" no objetivo de fortalecimento e sequência das atividades visando a presença constante nos mais diversos eventos esportivos da região. O kit é composto por uma caixa, caneco, toalha e camisa oficial, todos itens personalizados com a logomarca São José. Já a ação "Amigos SJ" vai sortear dois prêmios de R$500,00 entre os apenas 120 números disponibilizados para quem adquirir apenas uma camisa oficial.

"O verdadeiro vencedor é aquele que acredita numa ideia, numa fórmula, num sonho...pensamos assim! E, como escreveu certa vez o maior dos poetas da bola, Armando Nogueira: Quando buscamos a vitória com determinação, a área de uma tolha de mesa se torna um latifúndio. No mundo da lua...no mundo da bola! Se o talento trouxe você aqui, o caráter vai mantê-lo!" , comentou o dirigente riocedrense.


Participar 

 Para contribuir e ajudar o São José a seguir e ter novas conquistas e realizações, enfim para que a história possa continuar entre em contato e ligue para o coordenador esportivo Cleiton Moloies pelo fone 997959304 e adquira o seu kit exclusivo São José ou uma camisa. Além de Marcos e Cleiton a diretoria do Clube é composta pelo presidente Alcir Purim (Tico) e pelo vice-presidente Orlando Valandro."A história não pode parar!".



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png