EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

T-Rex acerta novo reforço para 2020

Atleta Rafael Siqueira Fadini chega à equipe timboense após quatro anos atuando no futebol americano de Minas Gerais

Foto: Divulgação

TIMBÓ - O T-Rex Futebol Americano anunciou na sexta-feira, dia 31 de janeiro, o recrutamento do running back Rafael Fadini. O jogador, que chega à equipe timboense após quatro anos atuando no futebol americano de Minas Gerais, é um dos principais reforços para a atual temporada onde o time irá disputar o Campeonato Catarinense de Futebol Americano e a Liga BFA Elite.

Rafael Siqueira Fadini, Rafinha, 'Rafadini ou apenas Fadini iniciou sua carreira em 2009, quando atuava pelo Vitória White Sharks. Em 2011 o atleta foi para outra equipe do Espírito Santo, o Vila Velha Tritões, onde permaneceu até 2016 tendo conquistado um vice-campeonato nacional. Em 2016, Rafael chegou até Belo Horizonte para defender o Get Eagles, onde foi campeão da Liga Nacional. O jogador voltou a levantar 2 troféus nacionais em sequência, em 2017 e 2018, com as equipes do Sada Cruzeiro e Galo FA, respectivamente. Em 2019 o jogador ainda atuou no Galo FA, onde ajudou sua equipe a chegar até as semifinais nacionais da Liga BFA Elite.


Conheça mais o novo atleta do T-Rex:


T-Rex News: Se apresente para a torcida jurássica. Quais são suas principais características dentro e fora de campo?

Rafael Fadini: Minha principal característica dentro de campo é o jogo físico, de contato. Fora de campo sempre procuro ser bem tranquilo, ajudar o time da melhor forma possível. Sem esquecer dos treinos, que sempre procuro respeitar todos, tanto academia quanto campo.


T: O que te levou a fazer a escolha de jogar pelo T-Rex em 2020?

R: Eu escolhi o Rex pelo projeto. Posso afirmar que é um dos projetos de futebol americano mais conhecidos no Brasil e, também, vi a oportunidade de conhecer uma cidade nova e pessoas novas. Estava há 4 anos em Belo Horizonte e, com essa mudança, vejo uma oportunidade de poder aprender mais com esse projeto que já tem vários anos de crescimento.

T: Vindo para Santa Catarina você irá jogar futebol americano no terceiro estado diferente em sua carreira. O que você espera dessa oportunidade? 

R: Eu espero crescer como atleta e pessoa e aprender coisas novas. Também pretendo ajudar todos, passar um pouco da minha experiência no esporte para os mais novos. 

T: Quais suas principais expectativas para o 2020 vestindo o manto do T-Rex?

R: Minha principal expectativa é ser campeão. Sou bastante competitivo, vim para agregar ao elenco do T-Rex. O que eu puder estar fazendo para ajudar o time para levantar taças em 2020, eu vou fazer. Quando estou dentro de campo é 110% toda hora. Poder vestir esse manto e ser campeão poderá ser uma ótima combinação. 

Reforços

O T-Rex já anunciou sete reforços para a disputa dos campeonatos em 2020.  Já foram oficializadas as chegadas dos wide receivers Marlos Reis, que vem do Ceará Caçadores e Ronan Candido, que retorna ao T-Rex após duas temporadas atuando no México; do kicker Renan Ribeiro, que vem do Vingadores (Pará); do quarterback Guilherme Guimarrães, do Galo FA; do defensive back Arthur de Lucca, da Portuguesa FA; do linebacker Wilian Auler, que retorna ao esporte após um ano sem atuar e do running back Rafael Fadini. A reapresentação oficial do time será no dia 14 de fevereiro, sexta-feira, às 19h30min no auditório da Uniasselvi de Timbó. (Colaboração Richard Ferrari/Imprensa T-Rex)

 


jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png