EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Bola Oval

T-Rex vai à final da Liga BFA

Foto: By Pilo

TIMBÓ - O T-Rex venceu com propriedade o Tubarões do Cerrado no Complexo Esportivo de Timbó e é o primeiro finalista da Liga BFA 2019. A vitória credenciou o Rex a ser a primeira equipe do Brasil a conquistar o tricampeonato nacional. O Tubarões do Cerrado até tentou caminhar pelo "Vale da Morte" e não temer nenhum mal, mas não foi desta vez que os brasilienses 'estiveram cegos para tudo isso". No final das contas, na semifinal onde era esperado um certo equilíbrio, só deu Rex que impôs o placar de 31 x 6 com muita naturalidade. Os pontos da equipe timboense foram anotados pelos wide receivers #6 Ian e #4 Guilherme Meurer, pelo full back #40 Bruno Francisconi e pelo running back #23 Clair José, com um touchdown cada, além de um field goal e 4 extra points convertidos pelo kicker #8 Diego Boddenberg.

Brasil Bowl

O T-Rex chega pela quarta vez em uma final de campeonato brasileiro e vai enfrentar o João Pessoa Espectros na decisão do Brasil Bowl. Após duas derrotas em finais nacionais contra o elenco formado pelos atletas do Galo FA, o João Pessoa Espectros neste domingo derrubou o seu rival na semifinal da Liga BFA .  

O placar de 20 a 7 garante mais um Brasil Bowl para o atual vice-campeão nacional e a queda de 44 vitórias seguidas do time mineiro. Em final inédita, os paraibanos agora viajarão para SC, para no dia 14 encarar o T-Rex, que busca o tricampeonato nacional.

O Espectros, que vai para sua sexta final (2013,14,15,17 e 18), foi campeão em 2015 (CBFA); já o T-Rex participará de sua quarta final (2014,15 e 16), sendo bicampeão em 2015 (Torneio Touchdown) e 2016 (Superliga Nacional).

O Brasil Bowl 2019 é a grande final da Liga BFA Elite, o principal campeonato de futebol americano do Brasil. Agendado para o dia 14 de dezembro, a partida terá transmissão ao vivo pela ESPN.

Nos próximos dias será definida a sede da decisão, e as opções são o Complexo Esportivo em Timbó ou o SESI em Blumenau. (Mais fotos no face do JMV).




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png