EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

T-Rex vence o Black Hawks no Complexo

10 Abril 2018 14:54:38

Foi um domingo de muita emoção na arquibancada do Complexo Esportivo, em Timbó .

BY PILO
Foto: FOTO/BY PILO

TIMBÓ - Foi um domingo de muita emoção na arquibancada do Complexo Esportivo, em Timbó . O T-Rex enfrentou seu segundo adversário do Campeonato Catarinense, o Black Hawks. Com o placar de 16 a 14 para os timboenses, a partida foi marcada por grandes defesas do time da casa contra um ataque agressivo da equipe de Gaspar.

Quem abriu o placar foi o Black Hawks. Ainda no primeiro quarto, o quarterback Luiz Carlos Bassani marcou o touchdown para T-Rex. Até o intervalo, o placar seguia em 7 a 7.

Foi somente no último quarto de jogo que aconteceu o desempate, com um field goal (3 pontos) do kicker Diego Boddenberg. Ainda neste período da partida, Well Garcia, running back do T-Rex, marcou um touchdown, que foi anulado devido a uma falta da equipe. E ficou para o wide receiver Phelipe Rosa, o Mega, ampliar o placar para o time timboense.Nos últimos minutos de jogo, o Black Hawks ainda anotou o seu segundo touchdown, mas não conseguiu ultrapassar a equipe da casa no placar.

O próximo adversário do T-Rex no Campeonato Catarinense é o Jaraguá Breakers. A partida será realizada no dia 5 de maio, também no Complexo Esportivo de Timbó.


Imagens



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png