EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Jasc

Timbó conquista troféu inédito

Foto: By Pilo

TIMBÓ - A diferença em relação à Chapecó foi por apenas um palito na última passada. O título do Bolão 23 no naipe masculino ficou com os donos da casa. Pela primeira vez na história dos Jogos Abertos de Santa Catarina, Timbó conquista o troféu, o primeiro na história da competição.

A vitória diante de Chapecó foi por apenas um palito (1.394 a 1393). Assim que a partida encerrou os timboenses já comemoraram porque o jogador Teobaldo perdeu um pino na última passada. O terceiro colocado foi Rio do Sul, que nas semifinais perdeu por dois palitos de diferença para Chapecó.

A partida foi equilibrada desde o início com os dois municípios se alternando no marcador. Faltando quatro passadas o jogo permaneceu empatado, com a torcida de Timbó incentivando a equipe, na arquibancada improvisada.

Quando o jogador Ingo terminou, a adrenalina subiu porque Teobaldo precisava errar um, o que acabou acontecendo. É que caso o jogo terminasse empatado, o título ficaria com Chapecó, que ao longo da partida derrubou o maior número de noves.

Campeão no ano passado por Corupá, o bolonista Ingo que derrubou 177 palitos, um a menos do que Teobaldo, teve a responsabilidade de fechar a partida. Ele admitiu que sentiu um pouco de nervosismo, até porque dependia dele Timbó ficar com a medalha. Foi o segundo título em sua carreira.

O prefeito Jorge Krüger e o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Timbó Márcio Elísio acompanharam a partida. O prefeito, que junto com o presidente da Fesporte, Rui Godinho, entregou o troféu também comemorou a vitória.


By Pilo/





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png