EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Sub-17

Timbó derrota a Unochapecó no Estadual

Foto: By Pilo

TIMBÓ - Em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal Sub-17, a FME/Timbó/ATFEC, recebeu na noite do dia 27, no ginásio do Complexo Esportivo, a forte equipe da AABB/Mepar/Unochapecó.

E após jogo de ótimo nível técnico, de muita intensidade, a equipe da casa, treinada por Valmir Serpa, em noite inspirada venceu o confronto por 5 x 2, gols de Kaiki,Guto (2), Etienne e Rikelmy, com Jonatan e Vinicius descontando para os visitantes. O jogo da volta acontece neste sábado, dia 30, em Chapecó.

Segundo informações do supervisor da equipe de Timbó, Emir Agostini, Timbó joga pelo empate e caso perca a definição da vaga será decidida na prorrogação, onde o time da casa joga pelo empate.

O presidente da FME de Timbó Márcio Elisio ficou muito satisfeito com o resultado e principalmente com a presença de torcedores em grande número, revivendo os bons momentos do futsal na cidade. "A galera vibrou e se emocionou muito", frisou o dirigente.

Após essa terceira fase eliminatória, acontecerão as semifinais e finais da competição promovida pela Federação Catarinense de Futsal.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png