EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Timbó tem jogadores em times fora do Estado

18 Janeiro 2019 15:19:48

Clarice Graupe Daronco / JMV
Foto: FOTO/DIVULGAÇÃO
Kauan, Reinaldo o maior artilheiro da história do Atlético mineiro e professor Walbert Santana


TIMBÓ - "O projeto Escolinha de Futebol é desenvolvido em Timbó há mais de cinco anos. Nosso principal objetivo é o desenvolvimento global dos alunos, envolvendo aspectos sociais, esportivos e profissionais". Com essas palavras o coordenador do projeto professor Walbert Santana fala sobre algumas conquistas dos alunos da Escolinha neste início de ano.

Segundo ele, através do trabalho que a Escolinha de Futebol desenvolve os alunos estão chamando a atenção de clubes de futebol profissional. "Temos meninos atuando na base de clubes como Ponte Preta e Penapolense, ambos de São Paulo, Atlético, em Minas Gerais, entre outros. Alguns de nossos atletas estão se preparando para participar de avaliações em clubes no decorrer de 2019".

Santana informa que os meninos timboenses: Kauan Schramm vai para o Atlético Mineiro e Thiago Fernandes está na Ponte Preta, de Campinas em São Paulo.

O projeto da Escolinha atende crianças e adolescentes na Associação de Moradores do Bairro dos Estados. Santana relata que atuou como jogador profissional de futebol na década de 80, fazendo parte da equipe do Fluminense do Rio de Janeiro. Nesse período jogou, como lateral esquerda na Seleção Brasileira, ao lado de atletas renomados como: Branco, Romerito, Washington, Assis, Ricardo Gomes, Paulo Vitor e Aldo, entre outros.





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png