EDITORIAS

icone_assinatura.png

ASSINE

icone_anuncio.png

ANUNCIE

Timboense é campeão Mundial no Azerbaijão

08 Junho 2018 14:35:57

O piloto timboense Felippi Gonçalves conquistou em Baku, no Azerbaijão, na terça-feira, dia 5, o título de campeão do 7º Campeonato Mundial de BM

Foto: FOTO/BY PILO/DIVULGAÇÃO

TIMBÓ - O piloto timboense Felippi Gonçalves conquistou em Baku, no Azerbaijão, na terça-feira, dia 5, o título de campeão do 7º Campeonato Mundial de BMX categoria Cruizer (17/24 anos). O inédito e emocionante feito de Felippi ocorreu após vencer 34 fortes adversários com a melhor performance nas três baterias classificatórias, quartas de final, semifinal e final.

"Me senti bem confiante desde o início para esse Mundial, vinha treinando forte desde junho de 2017 para essa corrida, e dei o meu máximo e consegui trazer o melhor resultado obtido num campeonato mundial até hoje", disse o biker.

O 2º lugar no Mundial da África (Expert 14) e o 4º na Inglaterra (Expert 16) foram as melhores performances na carreira do atleta que que tem o apoio da Sicoob MaxiCrédito, Tak Confecções, Setic Treinamentos, Matrix Plásticos, Haras Tijucano, RX Sports, Luana dos Santos ( Nutricionista) e Lelo coach (personal trainer).

Filippi ainda disputa a categoria Expert além de coordenar tecnicamente a participação de Maheus Povoas, outro piloto timboense presente na competição.

Quem quiser conferir a performance de Felippi na corrida final deve acessar o seu Instagram: @performance.fg e facebook @performance.fg. Todos os resultados dos pilotos você confere na próxima edição do JMV (dia 12). No detalhe da foto menor, em 2007, Felippi já era uma realidade na BMX catarinense.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png