EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Torneio de Verão terá 30 equipes em três categorias

Foto: Ademir Guedes

INDAIAL - No dia 12, na Associação Empresarial de Indaial (Acidi), foi realizado o Congresso Técnico do 35º Torneio de Verão de Futsal de Indaial, que será realizado de 10 a 25 de janeiro de 2020. A edição contará com a participação de 30 equipes, divididas em três categorias: Adulto Masculino Federado, Adulto Feminino Federado e Sub-18.

Na abertura do evento o prefeito, André Moser, e o diretor-presidente da FME, Ademir Packer, deram as boas-vindas a todos os dirigentes presentes e desejaram boa sorte aos participantes em mais uma edição do maior torneio de futsal do País.

Durante o Congresso foram discutidos assuntos referentes ao regulamento, fórmula de disputa, chaveamento das equipes em suas respectivas chaves e categorias e locais de competição, além de apresentarem as novidades dessa edição da competição: venda de ingressos online através do site www.ingressonacional.com.br e a escolha da Garota Torneio de Verão, no dia 17 de janeiro.

A FME comunica que a tabela da competição estará disponível no site: oficial da competição: (http://www.xn--torneiodevero-7eb.net/) no dia 18 de dezembro.

Os jogos da categoria Adulto Masculino Federado serão realizados no Ginásio Sérgio Luiz Petters. Já as partidas das categorias Sub-18 e Feminino serão no Centro Esportivo do Pame, no bairro Tapajós, e nesse local não haverá cobrança de ingresso.

Confira como ficou o sorteio que definiu o chaveamento das equipes:

*Adulto Masculino Federado

Chave A: Cachorrões, CBS Futsal, Fercical Materiais de Construção/Construtora MC e Gráfica 3 de Maio. Chave B: Loes/Hls, Badalos Futsal, Benedito Novo Futsal Furbo/CCA e Empreiteira/Timbó Futsal.Chave C: APF Funpell/Zoo Pomerode/Knoten Jeans, Quiosque do Sid/União Central, Bem Bom Salgados/Clima Vale/Villa Park e AA Metisa.

*Adulto Feminino Federado 

Chave A: Sorvetes Bonatti/Molecka's, Associação Acadêmica FC e Amigas Futebol Clube. Chave B: Vottri Congelados, Marmoraria Amanda e Nova Geração. Chave C: Locablu, Noroflex/Novo Mundo/Serra Alta FF e Meninas Boas de Bola (MBB) Massaranduba.

*Sub-18

Chave A: Camboriú FC/Abut, Confiança Futsal/Form Sports e Fercical Futsal (1). Chave B: Real Glória/Loes, CAB/Valle Parabrisas/GM Multimarcas e Camboriú FC/FME Camboriú. Chave C: JB Futsal/Celular.com/Pomerode, Indaial/Goat Futsal e Fercical Futsal (2).




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png