EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Vera Cruz conquista a Taça Sicoob MaxiCrédito

12 Junho 2018 16:44:00

Numa decisão digna dos bons tempos da Liga Pomerodense de Desportos (LPD) o Vera Cruz fez o dever de casa, no sábado, dia 9, no Estádio Hermann Koch, ganhou no tempo normal do Água Verde (PO) por 1 x 0

Foto: FOTOS/BY PILO

TIMBÓ - Numa decisão digna dos bons tempos da Liga Pomerodense de Desportos (LPD) o Vera Cruz fez o dever de casa, no sábado, dia 9, no Estádio Hermann Koch, ganhou no tempo normal do Água Verde (PO) por 1 x 0, gol de pênalti (existente) assinalado por Bruninho no final do primeiro tempo (foto), depois empatou a prorrogação por 0 x 0 e levou o caneco da Copa Pomerode 2018 - Taça Sicoob MaxiCrédito.

Jogão de bola, apitado com competência por Edson da Silva (CBF), que levou numeroso público a Testo Central e que ficou até o escurecer (apesar do frio) para curtir a bela final.

 Com o resultado o Caramuru acabou em terceiro lugar e o Floresta, quarto. O artilheiro do certame foi Anderson, do Água Verde, enquanto a defesa menos vazada pertence à equipe campeã com sete gols sofridos. O Vera Cruz foi premiado ainda como a equipe mais disciplinada com 29 CA e 5 CV, em 9 jogos. Os jogadores destaques da partida escolhidos pela imprensa foram Felipe (Vera Cruz) e Anderson (Água Verde). O Flamengo, de RDC, terminou no certame em 5º lugar.

O Time campeão comandado pelo técnico Egídio contou com Jonas; Pablo, Petri, Felipe e Leandro; Gerson, Catão e Alex; Bruninho, Anderson e Secco. À disposição do treinador estavam Adriano, Gustavo, Nandinho, Pelé, Dimas, Cristiano e Leandro.

Já o Água Verde contou com Éder; Carlinhos, Chuva, Lucas e Cafú; Bakal, Iago e Edinho; Mates, Aderson e Thiaguinho. O elenco tinha ainda Sandro, Pinheiro, Samuca, Fabrício, Lucas W, Lopes e Willhiam.

Na sexta-feira, dia 15 de junho, às 19h30min, no Parque da Festa Pomerana serão premiados os Destaques do Campeonato.


Imagens



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png