EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Festival do Chopp do Lions

08 Março 2019 15:10:03

Evento que faz parte das comemorações dos 150 anos do município de Timbó arrecada recursos para as ações sociais da entidade

Foto: Divulgação

TIMBÓ - Com o objetivo de arrecadar recursos para dar seguimento às suas ações sociais o Lions Clube de Timbó realiza amanhã, dia 9 de março, a partir das 19h, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, mais uma edição do tradicional Festival do Chopp, com entrada gratuita. O evento, que chega à sua 25ª edição, terá na animação as bandas: D´Fiebes e os Montanari.

A organização informa que o evento também faz parte das comemorações dos 150 anos de fundação do município de Timbó e terá ainda como meta marcar o Dia Internacional da Mulher, celebrado na data de 8 de março.

O evento festivo, segundo informações da diretora de Comunicação do Lions, Isabel Mir, tem por objetivo arrecadar recursos para as campanhas humanitárias da entidade. "Os valores serão especialmente utilizados na realização da Campanha de Acuidade Visual deste ano, onde temos a meta de atender o mesmo número de crianças do ano passado", ressalta Isabel ao informar que em 2018 foram realizados 400 exames envolvendo alunos de sete anos, em risco social, que frequentam as escolas municipais e estaduais de Timbó.

A diretora de Comunicação explica ainda que o Lions tem outra importante campanha social. Trata- -se do empréstimo gratuito de equipamentos hospitalares como camas, cadeiras de rodas, botas ortopédicas, muletas, andadores, cadeiras de banho, entre outros. "Estamos precisando de fundos para repor o estoque destes equipamentos, pois o Lions tem mais pedidos de empréstimos do que quantidade para atender", destaca ela ao observar que o Lions também tem dificuldade em receber os equipamentos de volta após serem utilizados pelos requerentes.

Programação

Para animar o evento o Lions optou pela valorização dos grupos musicais de Timbó, com a contratação da banda D´Fiebes e dos Montanari e também servirá o chope da Borck, que estará presente com a cartela de todas as especialidades disponíveis no mercado. Também terá um Espaço Gourmet que estará comercializando lanches durante o evento.

Como o baile também será alusivo ao Dia Internacional da Mulher, as 50 primeiras mulheres que chegarem ao evento receberão um caneco de chope comemorativo aos 52 anos do Lions e durante a noite serão realizados sorteios de brindes surpresa.

No dia 2 de março, a Retreta do Festival do Chopp do Lions Clube de Timbó, composta pelos festeiros do Festival em parceria com a Fundação Cultural de Timbó através da Banda Municipal, Os Cinquentões, as realezas da Festa do Imigrante e integrantes da Banda D´Fiebes, passou por diversos estabelecimentos comerciais da cidade, levando muita música e alegria, além do convite oficial para que todos prestigiem o Festival.





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png