Moção de repúdio

07 Julho 2017 17:31:49

O vereador Osvaldo Metzner – Santo Antônio encaminhou ao presidente do PMDB Estadual, deputado Mario Mariani uma carta solicitando “Moção de repúdio à corrupção”.

Clarice Graupe Daronco / JMV

 

INDAIAL – O vereador Osvaldo Metzner – Santo Antônio encaminhou ao presidente do PMDB Estadual, deputado Mario Mariani uma carta solicitando “Moção de repúdio à corrupção”.
Na carta o vereador explica que está filiado ao PMDB desde 1980 e foi eleito para cumprir o seu sétimo mandato de vereador na Câmara de Indaial, onde atualmente exerce a função de presidente da Casa pela segunda vez. Segundo ele, sempre baseou e pautou toda sua trajetória política em princípios morais e éticos, como o da honestidade, da transparência, da democracia e da igualdade. “Desta forma, solicito que o partido, através do seu diretório estadual, encaminhe nota pública de repúdio a toda e qualquer forma de obstrução das investigações que apuram seriamente todas as denúncias de corrupção no país, independente da sigla partidária que for atingida. Recomendando ainda a imediata expulsão de companheiros partidários que restarem comprovados estar envolvidos nos mais diversos atos de corrupção que assolam o país, noticiados diariamente nas mídias sociais, jornais e televisão, como o caso do ex-presidente da Câmara dos deputados, Eduardo Cunha, do ex-deputado Rodrigo Santos da Rocha Loures, do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Filho, dentre outros políticos que representam pessimamente nossa classe perante a nação brasileira”.
Por fim, o vereador pede para que o partido continue firme na luta contra a injustiça, a corrupção e a desigualdade, bandeiras que sempre defendeu ao longo de sua linda história, acreditando no fim da crise política e econômica que atinge a todos nós.

jmv sim
SOSDesaparecidos.fw.png
Anuncio-Vendas2-01-01.jpg
Logo_ JMV.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina