EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Mulher é agredida e assaltada pelo ex-companheiro

O agressor manteve a vítima em cárcere privado após ela o ter denunciado

JMV

TIMBÓ - Um homem foi preso por agredir e roubar a ex-mulher na tarde de quarta-feira, dia 10, por volta das 16h40min, na rua Blumenau, bairro Araponguinhas, em Timbó.  

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi até a delegacia e registrou que estava sendo ameaçada por seu ex-companheiro desde o dia 3 de abril. A partir disso, seu agressor soube da denúncia feita pela ex-mulher e passou a mantê-la em cárcere privado.

A mulher tentou dar um basta na situação, no dia 9, e foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro, que a jogou na cama e a esganou com as mãos, até que ela perdesse a consciência. A vítima relata à PM, que foi acordada por suas filhas e o homem havia roubado R$1.200,00 de sua carteira e fugido.

Segundo relatos de uma testemunha para a guarnição da PM, o agressor teria sido visto no bar Eucaliptos, e a vítima havia sido comunicada sobre o paradeiro do ex-companheiro, na tarde do dia 10. Logo, ela se encaminhou até o estabelecimento e tentou pegar o dinheiro de volta (valor destinado a pensão dos filhos) quando foi vista pelo homem, que pediu para que ela sumisse dali e a ameaçou de morte.

Neste momento a guarnição da PM chegou até o local proferindo voz de prisão ao agressor, que estava de posse de uma pequena porção de cocaína. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png