EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Autores de assalto em Timbó são presos em Blumenau

14 Maio 2019 15:08:57

Dois suspeitos fizeram uma família de refém, levaram pertences e veículo

JMV

TIMBÓ - Os responsáveis por assaltar uma residência e manter uma família refém, em Timbó, foram localizados e presos em ação da Polícia Militar (PM) na cidade de Blumenau, no sábado, dia 11.

Durante o assalto, ocorrido por volta das 20h30min, da sexta-feira, dia 10, a PM foi acionada para atender ao chamado na rua Diamantina, bairro das Capitais. No local, foi relatado que dois homens, vestindo jaqueta preta com capuz, haviam entrado na residência, feito a família refém, os amarrando e amordaçando. Os autores levaram diversos objetos da casa como eletrônicos, jóias, dinheiro e o automóvel, um VW/Fox de cor preta. Após, eles se evadiram do local.

Com as informações colhidas pela polícia, no dia seguinte, a PM de Blumenau havia conseguido localizar na rua Ademir Tomaz, bairro Velha, a residência em que os assaltantes estariam, por meio da identificação do veículo. Foi realizada a abordagem e prisão dos agentes. Os objetos roubados foram recuperados, inclusive o carro da família.

Além disso, armas também foram apreendidas: uma pistola taurus modelo 900, um 38 calibre 380 com dois carregadores e 27 munições, e mais um revólver taurus calibre 32 com cinco munições.

De acordo com a PM, os suspeitos de 19 e 23 anos, já possuíam uma extensa ficha criminal.





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png