EDITORIAS

icone_assinatura.png

ASSINE

icone_anuncio.png

ANUNCIE

Casal morre após carro cair de ribanceira

15 Maio 2018 17:32:48

Automóvel caiu de uma altura de cerca de 20 metros na localidade de Ribeirão Cipó

APIÚNA - Um casal morreu em um acidente de carro na estrada geral da localidade de Ribeirão Cipó, no interior de Apiúna, no Vale do Itajaí. O carro em que eles estavam, um automóvel Uno, despencou de uma ribanceira a uma altura de aproximadamente 20 metros. Segundo informações dos bombeiros de Ibirama, que atenderam a ocorrência, os dois ocupantes do automóvel morreram.

O homem de 30 anos que dirigia o automóvel e a mulher que era passageira morreram no local do acidente. O corpo dela foi arremessado para fora do carro durante a queda e o do condutor ficou preso às ferragens. Os bombeiros de Ibirama não souberam informar quando o acidente ocorreu, mas a equipe de resgate foi acionada às 7h44min de ontem, dia 14.

A última vez que o casal teria sido visto foi em uma festa de comunidade próximo ao local do acidente, ainda no domingo, dia 13. Os corpos foram levados para o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau. Trabalharam na ocorrência os bombeiros de Ibirama, IGP de Blumenau e PM de Apiúna.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png