EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Criminosos fazem reféns e assaltam agência bancária em Apiúna

Crime ocorre menos de dois meses após outra ação criminosa no Vale do Itajaí

Foto: Divulgação
Ao menos quatro pessoas foram feitas reféns durante a ação criminosa

APIÚNA - Menos de duas semanas após o assalto em Vidal Ramos, mais um banco foi alvo de ação criminosa no Vale do Itajaí. Desta vez, os criminosos levaram dinheiro de uma agência do Bradesco em Apiúna por volta das 15h desta terça-feira (17). Os assaltantes estavam com muitas armas e fizeram diversos disparos durante o crime.

Conforme informações preliminares, ao menos quatro pessoas teriam sido feitas reféns enquanto ocorria o assalto, incluindo funcionários da agência. Um desses foi levado sobre o capô do veículo na fuga dos criminosos. Um policial ficou ferido durante a perseguição e, após ser alvo de disparos, bateu a viatura em um poste.

Há risco também para quem trafega pela BR-470. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Apiúna, há vários pregos jogados sobre a pista no Km 100 da rodovia, no sentido Rio do Sul. Também há informações de incêndio em um caminhão caçamba no Km 85 da rodovia para bloquear a passagem de veículos.

Diversas viaturas da Polícia Militar, incluindo o helicóptero Águia, estão em busca dos assaltantes, que teriam fugido em direção a Rio do Sul. O carro Ford Fiesta branco que aparece na imagem também teria sido incendiado logo depois na BR-470. 


Fonte: NSC


jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png