EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Dois criminosos são mortos durante assalto

06 Novembro 2018 14:28:29

Um dos vigilantes que tentou imobilizar um dos assaltantes, foi atigindo com tiro no braço e passou por cirurgia

JMV

ASCURRA - Dois criminosos, que estavam tentando assaltar o restaurante Mariota, em Ascurra, foram mortos durante a ação. O fato aconteceu na noite do domingo, dia 4, na rua Guaricanas, 5005, bairro Guaricanas, e de acordo com a Polícia Civil, dois homens chegaram no local, renderam a atendente do estabelecimento, a amordaçaram e a agrediram, para que ela entregasse o dinheiro a eles.

Durante o assalto, dois seguranças particulares, contratados pelos moradores, viram o que estava acontecendo e observaram que somente um dos homens estava portando arma de fogo. "O vigilante tentou imobilizá-lo e então o assaltante tentou fazer um disparo que acabou acertando o seu companheiro. Mas um outro disparo atingiu o braço do vigilante, que passou por cirurgia ontem à tarde no Hospital Oase, em Timbó", segundo o delegado de Polícia Civil, Juliano Cesar Tumitan, da comarca de Timbó, e que atendeu a ocorrência durante seu plantão.

O sargento Cipriani disse que o outro assaltante também foi alvo de tiros, mas não se sabe quem realizou o disparo. "Posteriormente os vigilantes conseguiram render o outro criminoso e ele acabou alvejado. Não se sabe se por um dos vigilantes ou ele mesmo que acabou se acertando sozinho. Foi isso que ocorreu e ele foi localizado caído na beira da estrada", destaca o sargento.

De acordo com a PC, o automóvel Peugeot 307, de cor escura, que estava no local, poderia estar dando cobertura aos dois assaltantes. "Se realmente o carro estava dando cobertura, será verificado por meio das provas testemunhais", destaca o delegado Tumitan.

De acordo com o delegado Tumitan, o inquérito vai tramitar pela Delegacia de Polícia Civil da comarca de Ascurra, por meio do delegado Ronnie Esteves, que irá ouvir os depoimentos das pessoas envolvidas no caso e dar prosseguimento às investigações.

A Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil foram acionados para verificação da ocorrência. Um dos assaltantes morto é Gilmar Hermes de 30 anos, o outro comparsa continua sem identificação.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png