EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

Duas revendas de veículos são alvo de furto em Timbó

Existe a suspeita que o autor de ambos os casos seja o mesmo

Redação JMV
Foto: Divulgação

TIMBÓ - Em menos de 24 horas, foram registrados dois furtos em revendas de veículos no município de Timbó. Suspeita-se que o autor seja a mesma pessoa.

De acordo com informações da direção da Juauto Veículos, um Gol branco, com placa QJV4883, foi roubado por volta das 12h desta quinta-feira, dia 24. Conforme relatado à nossa redação, o autor havia se apresentado na loja com documento de identificação e o número do CPF estava regular, sendo após avaliação, aprovado um financiamento de veículo. O homem assinou a papelada e saiu com o carro. Quando a equipe da loja foi efetivar o financiamento, apareceu que o pagamento foi negado e que era uma fraude.  



Segundo informações, o suspeito do furto seria o mesmo que havia levado um veículo da Marjavel, também de Timbó, na noite de quarta-feira, dia 23. O Fiat Punto de cor preta, foi encontrado batido na ponte do Warnow, em Indaial, ainda durante a noite. 


Divulgação

Em ambos os casos, um boletim de ocorrência foi lavrado junto à Delegacia. 

Além disso, em grupos de WhatsApp de ocorrências da região, conforme anunciado pela Lojas Berlanda de Ascurra, o mesmo homem, usando outras identidades falsas, está aplicando golpes nas lojas da região, e solicita aos lojistas para ficarem atentos. 

Entramos em contato com a Polícia Militar e a mesma informa que já está realizando o monitoramento do criminoso. 



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png