EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Família é feita refém durante assalto

Um dos suspeitos foi capturado pela Polícia Militar na noite de ontem, dia 28

Foto: Divulgação

TIMBÓ - Um assalto aconteceu noite de ontem, dia 28, na Avenida Sete de Setembro, Centro de Timbó. Segundo relatos da vítima, por volta das 22h15min, a família assistia televisão quando foi surpreendida por um homem que entrou na casa e anunciou assalto. Eles foram amarrados e feitos reféns. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, após receber denúncia de que um homem havia chegado em uma moto, pulado o muro e entrado na residência. No local, a guarnição constatou que havia uma motoneta Honda 125 ES estacionada de forma suspeita e tentou obter contato com os moradores, mas sem sucesso. 

Diante dos fatos, os policiais iniciaram realizaram buscas no terreno e localizaram ao lado da residência, encostado em um muro de grades, outra motocicleta, uma YAMAHA/YBR 125K. Ao verificar os fundos, a guarnição deparou-se com dois homens saindo de dentro da residência, sendo um deles capturado e o outro conseguiu fugir.  

Após a entrada da PM na casa, a vítima relatou que os dois homens, ao perceberem a presença dos policiais, começaram a revirar objetos no interior da residência.

O masculino detido passou por busca pessoal e foi encontrado com ele um simulacro de arma de fogo.

Os veículos utilizados para a prática criminosa foram apreendidos e um deles estava com registro de roubo ativo e não possuía miolo de chaves na ignição.

Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png