EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Lançamento do projeto Policial Amigo

23 Novembro 2018 14:31:54

O objetivo do projeto é a aproximação do policial junto ao comércio e a população indaialense

INDAIAL - Aconteceu ontem, dia 22, o lançamento e apresentação do Programa Policial Amigo, às 14h, no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizado na rua Doutor Blumenau, 286 , bairro Sol, em Indaial.

O projeto tem como objetivo buscar ainda mais a aproximação do policial junto ao comércio e a população. A iniciativa foi inspirada em projetos similares já existentes em outras cidades e garante que os policiais possam utilizar os estabelecimentos comerciais parceiros para beber água, bem como ter acesso a banheiros e internet.

A presidente da CDL Indaial, Fernanda Campos, destaca que a ação trará diversos benefícios. "É uma ideia que traz vários benefícios, a principal é mais segurança, além de uma maior aproximação com o nosso comércio e com a população".

De acordo com o Tenente-coronel ÁtilaTiago Royer, da Polícia Militar de Indaial, este projeto irá aproximar ainda mais a Polícia Militar com a comunidade em geral. "É um projeto muito importante para a Polícia Militar, ela vai reforçar o nosso comprometimento em trabalhar em prol de todos".

O comerciante que quiser participar do programa precisa adquirir um adesivo junto a CDL e a Acidi e colocar na vitrine. Dessa forma, ele passa a fazer parte de uma rede de aproximação com os policiais.

O programa é uma realização da CDL Indaial e Associação Empresarial de Indaial (Acidi) em parceria com as Polícias Civil e Militar, juntamente com o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg).





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png