EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Prisão

Operação Policial prende seis suspeitos por crime de homicídio

Segundo informações da Polícia Civil, cinco envolvidos também irão responder pelo crime de tráfico de drogas

Foto: Divulgação PC e PM

TIMBÓ - A Polícia Civil de Santa Catarina (PC), através da Delegacia de PC da Comarca de Timbó, efetuou na manhã de sexta-feira, dia 14, a Operação "Na Disciplina", com a realização do cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão temporários expedidos contra uma mulher e cinco homens pelo crime de homicídio ocorrido no dia 2 de fevereiro, ocasião em que um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo no bairro Cedrinho, em Timbó.

De acordo com o Delegado Raphael Werling, responsável pelo caso, a PC ainda não recebeu o laudo pericial da vítima. "A identificação definitiva do corpo só será determinada com o resultado do exame de DNA feito pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), realizado em Florianópolis", completa.

A operação é resultado do desdobramento das investigações efetuadas pelo Setor de Investigações e Capturas (SIC) de Timbó que se iniciou após a notícia do crime, resultando na identificação dos suspeitos.

Foram feitas buscas no bairro Dona Clara, beco conhecido como kitnet do Pasquali. Além da prisão temporária de seis suspeitos do crime de homicídio, cinco foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo e munições.

Os presos foram encaminhados pela PC com o apoio da PM para Unidade Prisional de Indaial, ficando assim à disposição do juízo para submissão à Audiência de Custódia.

A ação também contou com o apoio de agentes das Delegacias de Ascurra e Pomerode, DPMus Rio dos Cedros e Doutor Pedrinho, da Polícia Militar 7ªRPM/Guarnição Especial de Indaial (GEIn) Indaial e Timbó, Agência de Inteligência/Canil/ROCAM/Guarnição e Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau.

A PC ressalta que as investigações continuam e contam com a colaboração da comunidade. Denúncias através do Whatsapp (47)99943-1650.



Imagens


jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png