EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

PC de Ascurra prende empresário em flagrante por posse irregular de arma de fogo

Foto: PC

A Polícia Civil, através da Delegacia da Comarca de Ascurra, cumpriu, na manhã de hoje, dia 16,  um mandado de busca e apreensão para apreender arma de fogo, a qual, em tese, teria sido utilizada por um empresário da cidade para ameaçar seu funcionário. 

Segundo o apurado no inquérito policial, a vítima procurou a empresa para reclamar seus direitos trabalhistas, já que o acordo celebrado entre empregador e empregado não estava sendo cumprido. Diante do impasse, a vítima disse que procuraria seus direitos na justiça. Assim, ao deixar a empresa, o empresário a perseguiu e, de posse de uma arma de fogo, proferiu ameaças do tipo "vem aqui seu bosta". A vítima, portanto, foi embora.



Representou-se pela busca e apreensão na residência e na empresa do investigado, sendo apreendido um revólver calibre .38, municiado, com registro vencido desde 2012, na casa. Questionado, o investigado não soube explicar o porquê do registro vencido.

Diante da situação, o investigado foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar. A fiança foi arbitrada no valor de R$ 10.000,00, a qual foi paga e o preso posto em liberdade. 

Cumpridas as formalidades legais, o investigado ficará à disposição do poder judiciário.





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png