EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Prevenção contra furtos

30 Novembro 2018 17:09:07

Cabo Bianchini orienta os motoristas a não caírem em truques de criminosos

INDAIAL - Com a pressa e correria do dia a dia, é comum acontecer de desembarcarmos do carro e irmos rapidinho buscar o filho na escola, dar um pulo na farmácia ou banco. Muitas vezes acabamos não verificando se de fato nosso veículo está trancado, e deixamos a porta destrancada.

O cabo Bianchini da Polícia Militar de Indaial, explica e orienta sobre um truque que está sendo utilizado por criminosos para furtar objetos de dentro do carro. "Quando você vai trancar seu carro e aperta no controle para fechar e acaba não trancando, é sinal de que alguém está apertando um segundo controle, que pode ser de um portão, por exemplo. Quando isso ocorre, o veículo não vai trancar", alerta o cabo Bianchini.

Então é preciso ficar atendo com esses detalhes, pois esses cinco minutinhos que você sai do veículo, pode ser o tempo de acontecerem furtos. Além disso, casos como esse vem ocorrendo na cidade.

"Foram relatados várias situações semelhantes, em que a pessoa acionou o controle e não funcionou, e em seguida percebeu que após a saída de um suspeito das proximidades, conseguiram trancar o carro", destaca Bianchini.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png