EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Residências são alvo de furto em Rio dos Cedros

De acordo com o levantamento da PM, 21 residências apresentaram sinais de arrombamento no loteamento Canela

Foto: meramente ilustrativa

RIO DOS CEDROS - Uma série de arrombamentos e furtos em residências foram registrados na madrugada de quinta-feira, dia 30, no loteamento Canela, localidade de Alto Palmeiras, no município de Rio dos Cedros. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) à redação do JMV, 21 casas apresentavam sinais de arrombamento, porém apenas quatro proprietários foram localizados para registro de Boletim de Ocorrência até o momento.

Nestas quatro casas, foram furtados dois geradores de energia, 2 lava-jatos, uma serra circular, alimentos diversos, um motor de barco e um Playstation 3.

Segundo o sargento da PM de Rio dos Cedros, Gabriel Francisco, muitas destas casas não possuem moradores fixos, pois estas são residências utilizadas no período de veraneio, o que impede que a guarnição possa realizar um levantamento geral do que foi furtado.

O caso segue sendo investigado e a PM pede para que os proprietários das residências deste loteamento entrem em contato para realização do Boletim de Ocorrência. 


jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png