EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Sequestro em Rio dos Cedros

Dois dos três suspeitos foram presos pela PM ainda na sexta-feira

Foto: Divulgação

RIO DOS CEDROS - Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira, dia 24, em um bar na região de Rio Rosina, na cidade de Rio dos Cedros. Ambos eram suspeitos de seqüestrar e manter em cárcere privado um homem de 54 anos.  

Elizeu Machado, a vítima, em entrevista a rádio Cultura, conta que presta alguns serviços com seu carro e que já conhecia o homem que lhe solicitou a corrida. O conhecido, havia lhe pedido uma corrida da cidade de Indaial até o bairro Tiroleses de Timbó, por volta das 15h. Quando estavam já em viagem, o homem pediu para parar na rodoviária de Timbó para pegar outros dois homens. Seguiram viagem até o Tiroleses quando Elizeu foi surpreendido pelo trio, que solicitou seu carro para ir a Florianópolis. Os suspeitos o amarram e voltaram para Rio do Cedros. Elizeu conta que foi agredido em alguns momentos, e segue com diversas escoriações pelo corpo. Ele tentou fugir, mas os dois homens conseguiram segurá-lo, mas teriam sido vistos.

Por volta das 18h, a PM realizava rondas na Operação Veraneio na região dos Lagos, quando foi informada por populares que a poucos metros de distância havia um homem amarrado e outros dois sujeitos estavam lhe segurando para não fugir. As guarnições encontraram então a vítima pedindo socorro com alguns ferimentos. O homem foi levado pelo SAMU até um hospital para atendimento.

A PM descobriu que havia três homens envolvidos no sequestro. Todos os três fugiram por uma mata fechada quando perceberam a chegada dos policiais. Com o auxílio do Grupo Tático de Blumenau e o canil nas buscas, foi iniciada a perseguição dos suspeitos. Os três foram localizados no bar em Rio Rosina, mas um deles ainda conseguiu fugir novamente.

Os dois presos têm a idade de 41 e 20 anos e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para investigar o caso. O veículo da vítima foi recuperado e guinchado até a delegacia de Timbó.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png