EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE

Deputado Jerry vê potencial de vitória de Adir Nolli em Timbó

Foto: Divulgação JMV

TIMBÓ - O deputado Estadual Jerry Comper (MDB) visitou municípios do Médio Vale, ontem, dia 10 de setembro, reunindo-se com lideranças para tomar conhecimento e oferecer apoio aos pré-candidatos a prefeito e vereadores. Em Timbó, Jerry se encontrou com as lideranças locais do MDB, sendo recepcionado pelo presidente do partido, advogado Marcos Gadotti, o pré-candidato a prefeito, Adir Nolli e o vereador Haroldo Fiebes. O MDB agendou para dia 16 de setembro realizar as convenções e homologar as candidaturas à majoritária e vereadores.

Em visita ao Jornal do Médio Vale, a comitiva do MDB falou sobre o projeto eleitoral, que será liderado pelo diretor empresarial, Adir Nolli. O deputado Jerry disse que conhece a história de Adir Nolli, que como ele e o saudoso deputado Aldo Schneider vieram do interior e tem histórico de trabalho e superação. "Vejo no perfil do Nolli alguém que pode surpreender nesta eleição em Timbó, pois o timboense valoriza quem veio da colônia e pela força do trabalho subiu degraus via meritocracia", destacou Jerry. Nolli é diretor da Porcelanas Industriais Germer e tem atuação comunitária, mas está debutando na política como candidato.

Na avaliação do deputado Jerry, Adir Nolli poderá oferecer a vantagem de não ser um político de carreira, ter uma experiência e sucesso comprovado na iniciativa privada, fazer parte de um grupo empresarial de grande tradição e representar o legado do partido, que nos últimos 50 anos, foi responsável pela gestão municipal por 26 anos. "O MDB de Timbó vai confirmar na convenção a pré-candidatura do Nolli e vejo potencial nesta inovação que ele representa", concluiu no deputado Jerry Comper.



Vice-prefeito

O MDB ainda não definiu 100% quem será o pré-candidato a vice de Adir Nolli, que será levado à Convenção, mas entre os possíveis indicados poderá estar o ex-prefeito Oscar Schneider. Na noite de ontem o partido iria deliberar sobre a questão. Além da majoritária, o MDB está reunindo um time de pré-candidatos a vereador e a intenção é eleger uma bancada de três ou quatro vereadores.  

O presidente do MDB, Marcos Gadotti, disse que o Plano de Governo do partido está em fase final de elaboração, mas sempre será atualizado recebendo contribuições da comunidade. O vereador Haroldo Fiebes, que pretende disputar a reeleição, disse que está firme no projeto eleitoral do MDB e elogiou o pré-candidato, Adir Nolli, ressaltando que esta foi a melhor escolha para o partido apresentar para a comunidade, uma opção viável não só eleitoral, mas também de gestão.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png