EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Show nacional encerra Natal Mais Encantado

19 Dezembro 2018 20:35:53

Evento será na noite do dia 22 de dezembro, com entrada gratuita, no Pavilhão de Eventos Henry Paul

TIMBÓ - A programação do Natal Mais Encantado está chegando ao fim, mas a comunidade ainda terá uma grande atração para curtir no dia 22 de dezembro. Na oportunidade, que terá inicio às 19h, com entrada gratuita, acontecerão dois shows de bandas locais e depois para fechar a noite acontecerá o show nacional com a banda Biquini Cavadão. A primeira banda a subir no palco montado junto ao parque Henry Paul será a Deslok. Composta por jovens, amigos que buscam como inspiração para os seus shows as "American House Parties", levando uma noite memorável a todos que se juntarem à festa. O show da banda Deslok tem por objetivo, como eles mesmos dizem, trazer muito divertimento, agitação e atitude, sem medo de errar, sem pensar no que já passou, mas com personalidade e acreditando que a música pode mudar o destino das pessoas e espelhar próximas gerações. A banda é composta pelo Lucas Schuster - vocal; Renato Piermarini - guitarra e backing vocal; Eduardo Martins - guitarra e backing vocal; Lucas Haake - baixo e Neto Berri - bateria.

A segunda banda a fazer parte da grande noite será a Velhos Lobos, uma banda que toca rock brasileiro e clássico do rock internacional. A banda foi fundada em 2013, por quatro amigos que tiveram o objetivo de se reunirem para fazer um som e tomar umas cervejas. Porém após uma apresentação realizada no mesmo ano, amigos em comum começaram a pedir por mais apresentações e é o que a banda tem feito. A banda é composta por: Moretto (líder da banda) - guitarra, voz e violão; Nego - bateria e voz; Japa - baixo e voz e Noka - violão e voz. O repertório da banda reúne clássicos do rock brasileiro, como Titãs, Barão Vermelho, Legião Urbana, Capital Inicial e clássicos do rock internacional como Rolling Stones, Elvis Presley, Credence, entre outros.

Para fechar a noite a galera poderá curtir o show nacional com a banda Biquini Cavadão, que é um dos grandes nomes do rock nacional. Na oportunidade Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra e violão), Miguel Flores da Cunha (teclado) e Álvaro "Birita" (bateria) farão o show com músicas dos 33 anos de carreira. No repertório, não vão faltar clássicos como "Vento Ventania", "Janaína", "Tédio", "Zé Ninguém", "Timidez", "Dani", "Chove Chuva", além das principais novas composições.

A banda traz uma extensa bagagem de estrada, e tem por objetivo encantar o público com um show cheio de energia e vibração positiva.

Show da virada em Timbó 

A Prefeitura de Timbó através da Fundação Cultural também está oportunizando um grande evento para fechar o ano de 2018.

Destaque para a realização do Show da Virada, também no Parque Henry Paul. Quem comandará a noite será a dupla timboense Dany e Rafa. A entrada é gratuita.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png