Feira do Livro apresenta programação

14 Julho 2017 15:06:19

Evento que acontece de 9 a 13 de agosto terá desde contação de história a concurso de Soletração

Clarice Graupe Daronco / JMV
FEIRA-DO-LIVRO---ABDRE-SCHROEDER-feira-27-(2).jpg
Foto: FOTO/ANDRÉ SHROEDER/PILO/JMV

 

TIMBÓ – Com o tema “Meu livro. Meu amigo. Meu herói” acontece de 9 à 13 de agosto, a 13ª edição da Feira do Livro de Timbó. O evento que será realizado no Pavilhão de Eventos Henry Paul contará com uma intensa programação que vai desde contações de histórias, lançamentos de livros, concursos culturais, espetáculos teatrais, prêmio Estudantil da Canção – Timbó em Canto e como novidade o Concurso de Soletração em parceria com a Uniasselvi. 
O evento que está programado para acontecer durante cinco dias, terá ainda diversas atrações culturais e oficinas de arte com renomados profissionais.
De acordo com a programação a Feira inicia no dia 9 de agosto, às 8h, com abertura que terá a participação do Grupo Uni Duni Tê Contadores de Histórias, da Fundação Cultural de Timbó. Já às 8h15min, 10h, 14h e 15h45min terá a apresentação do Teatro de Bonecos “A Caixa” – Cia Mútua de Itajaí. No mesmo dia terá ainda mais duas apresentações teatrais da peça “Reunião dos Contos Infantis”, com o Grupo Emir em Cena, de Timbó. 
No período da noite acontece a Noite Bel, com a final do Concurso de Declamação de Poemas Lindolf Bell e apresentação dos resultados do Concurso Literário e do Concurso de Declamação de Poemas da Fundação Cultural de Timbó, Biblioteca Pública Municipal Professor Péricles Prade e casa do Poeta Lindolf Bell. 
No dia também será realizada a Arena Literária com narrativas populares “Entre sabidos e bocós” de Emiliano de Souza, de Guabiruba e lançamento do livro “Dengo Dengo” de Cristiano Moreira, de Rodeio. 
Dentro da programação do dia 10, destaque para Tenda Cultural, com espetáculos e contação de história. Também terá a Arena Literária com Concurso de Soletração, contação de histórias e bate papo. Outro destaque do dia será o Espaço Multicultural que terá contação de histórias e apresentação teatral. 
Nos dias 11 e 12, a programação também será intensa tanto na Tenda Cultural, como na Arena Literária e no Espaço Multicultural. Já no domingo, dia 13 de agosto, as atividades iniciam às 10h e seguem até às 16h30min, na Arena Literária.
A Feira do Livro contará ainda com oficinas nos dias 9, 10 e 13 de agosto. Destaque para as oficinas de Cartum, Desenho, pintura em Café e workshop de Tipografia. O evento contará ainda com a realização do 2º Catarina Comix Festival; Troca-troca de livros; sessão de autógrafos; tendas de contação de histórias com escolas do município; exposição de gibis e histórias em quadrinhos; caricaturas em um minuto e exposição fotográfica. 
A Feira funcionará de 9 a 13 de agosto, das 8 às 22h; dia 12, das 9 às 22h e dia 13, das 10 às 19h.

jmv sim
SOSDesaparecidos.fw.png
Anuncio-Vendas2-01-01.jpg
Logo_ JMV.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina