EDITORIAS

New-01-01.png

ASSINE

assi-01-01.png

ANUNCIE

Você sabe o que é Constelação Familiar?

TIMBÓ - Ao vir ao mundo no seio de uma família, não herdamos somente um patrimônio genético, mas também sistemas de crença e esquemas de comportamento. Nossa família é um campo de energia no interior do qual nós evoluímos. Cada um, desde seu nascimento, ocupa um lugar único. E a Constelação Familiar vem para esclarecer-nos sobre questões que carregamos junto conosco, mas às vezes não sabemos ao certo. É um método terapêutico que busca elucidar conflitos no sistema familiar e tem o poder de transformar vidas. 

Oportunidade em Timbó 

É oficial: Primeiro Curso de Constelações Familiares, com certificação pela Associação Brasileira de Parapsicologia, em Timbó. O curso inicia no dia 17 de agosto e garante alto padrão de formação com turmas reduzidas, material exclusivo, estágio supervisionado de aprofundamento prático, assessoria pós-conclusão e acompanhamento técnico, módulos atualizados e até coffe-break incluso. 

Os estudos acontecem na Casa Despertar e terão no corpo docente profissionais com anos de experiência na área, como Sandra Calina Vicente, terapeuta há mais de 20 anos, assistente social, numeróloga e pioneira de Constelação na região, sendo a primeira consteladora a inserir este trabalho nas escolas de Timbó e no Fórum da cidade de Indaial, de forma voluntária. O curso será de quatro módulos no total, ou seja, um encontro mensal, com aulas intensivas, material físico e online. O curso inicia neste sábado, dia 17, com conclusão em novembro. Achou interessante? Para garantir vaga solicite sua ficha de inscrição, com desconto especial para quem já se atendeu, pelos telefones: (47) 98456-9401 / (47) 99128-7192.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png