Último Mutirão de Castração Animal de 2021

Estão abertas as inscrições para o Mutirão de Castração Animais para cães e gatos de Indaial. O mutirão está previsto para acontecer no dia 12 de dezembro, no Centro Público de Castração, situado na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 4600, Ribeirão das Pedras.

Os tutores de pets interessados devem realizar a inscrição até o dia 8 dezembro para garantir vaga. Basta se dirigir a um dos estabelecimentos parceiros da ação, preencher o formulário e realizar o pagamento do procedimento. O valor é social e varia de acordo com o animal. Ainda, é possível efetuar a inscrição de maneira on-line, através do preenchimento do questionário disponível nas redes sociais oficiais do instituto.

Os procedimentos cirúrgicos serão feitos por uma equipe de médicos veterinários da Clínica Veterinária Projeto Castração de São José, que possui uma unidade móvel totalmente equipada.

De acordo com a diretora do Instituto Bem Animal, Neuranei Salete Bonfiglio, este será o último mutirão de 2021. "Depois só retornaremos em março de 2022. Quem quiser aproveitar para castrar seu animal poderá aproveitar a oportunidade".

Neste ano, segundo Neuranei, mais de mil animais entre cães e gatos foram castrados.

Mais informação pelo WhatsApp (47) 9 8842-8085 ou (47) 9 8837-8926.


Pontos de inscrição

Indaial: Hotel Larsen; Alegria Da Bicharada Pet Shop; Agro Amigos; Agro Carijós; Agroloja Indaial; Agro João Paulo II; Agrominas; Agrominas; Agro Nascimento; Agro Panini; Agropet; Agrosol; Agrosul; Agrovale; Agro Tapajós; Lovers Pet; Mercado Dippo; Pet Bob.

Ascurra: Tutti Pet Spa E Boutique; Petti E Gatô.

Timbó: Farmácia Maas.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png