EDITORIAS

ASSINE

ANUNCIE


Cerca de 200 pessoas já participaram da Semana da Milha

Amanda Bittencourt
Foto: Divulgação

Desde a terça-feira, dia 13, os praticantes de corrida ou frequentadores da pista de atletismo estão tendo a oportunidade de participar da Semana da Milha. Essa é uma iniciativa da Fundação Municipal de Esportes de Timbó (FME) com organização do atletismo timboense.



Até nessa sexta-feira, dia 16, qualquer pessoa, de maneira gratuita, poderá fazer a distância de uma milha (1.609 metros ), que corresponde a exatas quatro voltas na pista de atletismo do Complexo Esportivo. Os corredores têm seu tempo registrado e ganham uma medalha de participação. A atividade acontece das 6 às 9h e das 16 às 20h.

No local do desafio, os participantes contam com uma equipe de atendimento e estão sendo seguidos todos os protocolos de higiene e distanciamento contra a Covid-19.

De acordo com o coordenador do atletismo, Carlos Morastoni, cerca de 200 pessoas já participaram da corrida. "É um evento que o pessoal está gostando muito, até por ser uma forma positiva de incentivar a atividade física, independente de performance. É uma oportunidade oferecida para todos", destaca.

A expectativa é de que cerca de 400 pessoas participem do desafio até o fim dessa sexta-feira.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png