Escritor timboense Wilmar Scoz lança novo livro

Foto: Amanda Bittencourt/JMV

Mais um livro está sendo lançado pelo escritor timboense Wilmar Scoz. A nova obra intitulada "A Era da Solidão" apresenta uma história que fala sobre solidão e amor, regada a romance, gênero que acompanha o autor em todas as suas criações.

De acordo com Scoz, esse é o seu nono livro, sendo considerado o seu maior trabalho nesses mais de 20 anos desde que começou a escrever. No total, são 300 páginas que demoraram cerca de um ano para serem finalizadas, desde a criação até a finalização junto à editora Viseu, de Maringá.

A inspiração do autor para a trama vem do próprio cotidiano, aliando com o futuro que podemos vivenciar. "Se analisarmos a sociedade como está hoje e o caminhar dela, o livro faz uma projeção do que pode acontecer", explica.



Scoz tem 60 anos e é natural de Timbó. Paixão, romance e suspense, com pitadas de aventura, são ingredientes que orientam seus trabalhos. Autodidata, embora tenha cursado serviço social durante quatro anos, tem seu vigor voltado à criatividade. Suas obras têm como objetivo levar reflexão sobre paixão e relacionamento de formas descontraídas.

O livro "Era da Solidão" já está disponível para venda nas principais plataformas digitais, tanto na versão impressa como e-book, basta acessar o site www.editoraviseu.com.br e conferir.

Para quem é de Timbó e quiser garantir um exemplar direto com o escritor, pode entrar em contato pelo (47) 98831-1393.

Livros já publicados pelo autor: Dupla Ponte; As Pernas da Mentira; Paixões na Bacia do Rio Doce; Só Penso em Manuela; Eu Nasci Para Amar; Medo de Mulher; Quero ir para o Inferno; Eu Vi o Amor ; A Era da Solidão.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png