Festival de rock será realizado em março no município de Timbó

Evento é fruto da aprovação de projeto pela Lei Aldir Blanc de incetivo à cultura

Clarice Graupe Daronco
Foto: Divulgação Banda Mafia S/A

"Através da Lei Emergencial Aldir Blanc 2, o projeto "O Rock para todas as idades" proposto pelo produtor musical Waldemar Westphal (Walda) foi contemplado para a realização de um festival com três bandas a apresentar-se gratuitamente para a comunidade timboense". A informação é do assessor de captação de recursos de Timbó e região, Eder Ascari.

Em entrevista Ascari explica que as bandas que irão se apresentar tocam diversos clássicos do rock nacional e internacional e músicas autorais, sendo amplamente disponibilizado para todas as idades. "Para o produtor musical Walda (Waldemar Westphal) o apoio da Lei Aldir Blanc é fundamental para o setor cultural, lembrando que foi o primeiro setor a sofrer com a pandemia e com suas atividades paralisadas com retorno muito lento até os dias atuais".

O assessor destaca que "o festival que se intitulará "Taki'o Rock Festival" irá ocorrer no dia 5 de março de 2022 com início às 16h e na sequência logo às 17h terão início os shows".

As bandas confirmadas para se apresentarem são: Banda Pororoca, Banda Mafia S/A e Banda Donna Benta. "Cada Banda subirá ao palco e se apresentará por duas horas".

O evento tem a produção de Waldemar Westphal (Walda), realização do Taki'o e apoio do Ascari Assessoria. "Aproveitamos para agradecer à Fundação de Cultura e Turismo de Timbó através do seu diretor-presidente Jorge Ferreira que solicitou o recurso disponibilizado pelo Governo Federal ainda em meio à pandemia e assim ajudando muitos artistas e produtores da cultura local".




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png