Prefeitura de Rodeio anuncia cancelamento da Festa de Aniversário do município

Amanda Bittencourt/JMV
Foto: Divulgação

O prefeito de Rodeio, Valcir Ferrari, anunciou na manhã dessa sexta-feira, dia 14, o cancelamento da festa em comemoração ao aniversário do município. A informação foi destacada durante live realizada via redes sociais da Prefeitura.

De acordo com o prefeito, a justificativa da não realização do evento é devido a pandemia da Covid-19 e pela incerteza de como estará o cenário da saúde nos próximos meses.

Valcir destacou que a programação da festa já estava sendo organizada, e que os editais de licitação para contratações de bandas, show nacional e demais atrativos deveriam ser feitos em janeiro. Por se tratar de um evento com grande reunião de público, o que demandaria maiores cuidados, foi tomada essa decisão.

 "Foi decidido por fazer o cancelamento da festa. No próximo ano esperamos que possamos fazer um festa ainda maior para que as pessoas confraternizarem, mas agora não é o momento", completa.

O prefeito ressaltou ainda que a comemoração do aniversário vai acontecer em outro formato, semelhante aos moldes adotados no ano de 2021, com apresentações culturais e programação especial, seguindo distanciamento social e regras sanitárias.



jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png