Super Schütze inaugura em Indaial na próxima semana

Evandro Loes/JMV
Foto: Divulgação Schütze

O Supermercado Schütze Ltda vai inaugurar, no dia 18 de maio, às 9h, sua nova unidade em Indaial, situada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2.177, no bairro Tapajós, em amplas e modernas instalações, com 6.000 m² de área construída, amplo estacionamento e espaços para lazer e parada para ciclistas. O diretor do Super Schütze, David Schütze, em nome de sua irmã, Kethlyn e primo Cristofer, convida o regional a prestigiar ou a comunidade inaugural e usufruir do espaço para suas compras, aproveitando as super ofertas que estarão disponíveis periodicamente. A unidade vai gerar 120 empregos diretos.

A construção da unidade do Supermercado Schütze em Indaial é uma propriedade própria e foi edificada em tempo recordo, em menos de seis meses, atendendo todo o projeto de engenharia, acabamentos e instalações de equipamento e estoques. Davi disse que a unidade é de alto padrão e contará com espaços de lojas acessórias, com academia de ginástica, lojas de roupas, serviços, sorveteria, beleza e estética, entre outros. O supermercado contará com panificadora própria e espaço para cafés, além de ter um açougue com "padrão tradicional do Schütze" e com carnes temperadas no próprio local, garantindo a satisfação e qualidade para os clientes. Tudo está em conformidade com as exigências e orientações da Vigilância Sanitária.

Davi Schütze disse que a implantação da unidade de Indaial é a realização de um sonho antigo da família Schütze, que tem muitos clientes da cidade que vinham a Timbó, mas agora terão ainda mais comodidade de ter uma loja mais próxima de suas casas. O empresário destacou que a região do bairro Tapajós é uma das áreas que mais cresce em Indaial, com vastos espaços para loteamentos, todos livres de cheias e com vias públicas pavimentadas e em harmonia com as lindas paisagens que a região oferece. Em breve, será pavimentada também a via Warnow/Ilse, ligando Ascurra e Apiúna a Indaial, pela margem direita do rio Itajaí-Açu, o que deve impulsionar ainda mais a região.




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png