Catarinense de Gaiola e Jeep Cross movimenta complexo esportivo

Foto: Victor Lara

O fim de semana foi marcado por emoção, velocidade e adrenalina em Timbó. Quem passou pelo Complexo Esportivo nos dias 21 e 22 de maio, conferiu de perto a 3º etapa do Campeonato Catarinense de Gaiola e Jeep Cross. Nos dois dias, cerca de 3.500 pessoas passaram pelo local e assistiram as provas. Mais de 60 pilotos participaram da competição.

De acordo com a organização, a avaliação do evento foi positiva e superou as expectativas. "Foi um sucesso com certeza. Tivemos um excelente público e também grande participação de pilotos vindos de diversas cidades de Santa Catarina e Paraná".

No local, também havia espaços com comercialização de cervejas artesanais da cidade e food trucks com venda de lanches.


R2 Imagens/


A programação começou na sexta-feira, dia 20, com a abertura dos portões e recepção aos pilotos. No sábado, dia 21, o evento aberto ao público iniciou pela manhã, seguindo também à tarde, com pista aberta aos participantes e tempos cronometrados. No domingo, dia 22, a competição seguiu durante a manhã e tarde, encerrando com as provas finais e premiação.

Em suas redes sociais, o prefeito de Timbó, Jorge Krüger, que também esteve no evento, parabenizou a organização pelo sucesso. "Agradecemos cada pessoa que participou, prestigiou e mostra que a retomada de eventos e ações em Timbó voltou com tudo", completa.

A 3º etapa do Campeonato Catarinense de Gaiola e Jeep Cross contou com o apoio da Prefeitura de Timbó, através da Fundação Municipal de Esportes e Fundação de Cultura e Turismo.

A próxima etapa está marcada para ocorrer na FenaJeep, em Brusque, de 16 e 19 de junho. Após segue para Rio dos Cedros, Petrolândia, Indaial e finaliza em Biguaçu.



Confira os primeiros colocados:

Categoria iniciantes: 1º Luiz Augusto Lemkuhl; 2º Fernando Jorge Farias; 3º Bernardo Athayde; 4º Jair Timar Schmidt; 5º Mariana Heberle.

Categoria gaiola aspirada: 1º Alexander Wagner; 2º Lucas Tomasi; 3º Nelson Schmitz; 4º Hallyson Padilha Gawleta; 5º Marcio Gawleta.

Categoria gaiola turbo: 1º Cristian José Rodriguez; 2º Valério Pozzi Neto; 3º Junior Hoffmann; 4º Renê Jorge Heberle; 5º Adriano Sardagna.

Categoria jeep aspirado: 1º Fernando Lira; 2º Ruan Pablo; 3º Luan Victorino.

Categoria jeep turbo: 1º Anderson Alan Coelho; 2º Edilso Canabarro; 3º Rogério Gruneich.


Imagens


jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png