T-Rex vence o Manaus FA na volta aos gramados

Foto: Richard Ferrari

Após 706 dias, o T-Rex voltou a entrar em campo para disputar uma partida de futebol americano. No último sábado, dia 20 de novembro, a equipe timboense recebeu o Manaus FA, que atravessou o pais para disputar o amistoso. A partida aconteceu no Complexo Esportivo de Timbó, e teve como placar final vitória do Rex por 38 a 0.

Os pontos da equipe da casa foram anotados pelos wide receivers #85 Fontanella, #6 Marlos e #84 Jonathas Fonseca, pelo running back #38 Sabonete, pelo safety #33 Andrew Bernardini, com um tochdown (6 pontos) cada, pelo kicker #2 Amilcar, com um field goal e três pontos-extras convertidos, e pelo #14 Fabrizio Nanni, com uma conversão de dois pontos. 

O jogo também marcou a volta da torcida as arquibancadas do Complexo Esportivo de Timbó. E foi bonito de ver: casa cheia, muita animação e apoio do começo ao fim por parte da nação jurássica. Ao fim do jogo, como forma de reconhecimento pelo desafio de atravessar o Brasil para disputar esta partida, o time do Manaus FA foi ovacionado com uma salva de palmas pela torcida timboense ao deixar o campo. 

E o futebol americano em Timbó ainda não acabou em 2021: no dia 11 de dezembro, sábado, o T-Rex recebe o Galo FA, de Minas Gerais, para mais um amistoso de futebol americano. A partida também será disputada no Complexo Esportivo de Timbó, e já tem ingressos à venda nos pontos tradicionais de venda.


jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png