R$1,2 milhão para obras do quartel da PM de Indaial

Foto: Divulgação

Foi assinada na tarde de quinta-feira, dia 4 de novembro, a ordem de serviço para continuidade das obras do quartel da Polícia Militar (PM) em Indaial. A solenidade ocorreu na Associação Empresarial de Indaial (Acidi) e contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Dionei Tonet, comandante da 7ª Região de Polícia Militar, coronel Jefferson Schmidt, do deputado Estadual Jerry Comper, e demais autoridades militares e civis. 


Divulgação/


A obra, iniciada em meados de 2016, foi abandonada pela empresa anteriormente contratada, deixando a população indaialense sem a conclusão do quartel.

O deputado Estadual Jerry Comper, no seu atual mandato, conseguiu, juntamente com o Governo do Estado de Santa Catarina, o recurso para dar continuidade e finalizar as obras. Segundo ele, esse já é um pedido antigo da comunidade de Indaial.

A assinatura da ordem de serviço foi no valor de R$ 1.207.937,83. A empreiteira terá o prazo de 30 dias para iniciar os trabalhos obra e 270 dias para entregá-la.





jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png