Educação é principal pauta de Edson Bona

Foto: Arquivo JMV

O vereador de Timbó e pré-candidato a deputado estadual pelo PSC, Edson Bona, esteve participando de entrevista para o JMV TV. Na oportunidade, destacou sobre principais atividades dentro do Legislativo e prioridades da região.

Bona iniciou o bate-papo mencionando seus trabalhos realizados junto ao Legislativo, mandato no qual está em exercício. "Estou no segundo ano do meu mandato, muitas indicações, pedidos de providência que consegui atender para a comunidade.Também foram cindo projetos efetuados, sempre trabalhando dentro do que a comunidade precisa".

Sobre as principais motivações a colocar seu nome à disposição do partido, o pré-candidato afirmou que o trabalho que realiza em Timbó pode ser estendido também para a região e Santa Catarina. "Vejo a falta de mais representantes da nossa região. Sou nascido em Timbó e conheço as cidades em torno, sei do que precisamos e estou com o meu nome à disposição para poder trabalhar pela região e estado".




Bona ainda é professor, músico e catequista e somando também essas experiências acredita que pode ajudar nas demandas da comunidade. "Uma das principais demandas é a educação, que está inserida em todas as outras áreas. Como músico, também vou defender a cultura e o esporte. Essas são forças que posso estar alicerçando em um possível mandato".

Finalizando, o vereador lembrou-se da falta de representatividade na Alesc, e fez um panorama do cenário da política estadual e federal.

Confira a entrevista na íntegra:




jmv_transparente.png
Editora Jornal do Médio Vale
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855
Sobre o Jornal | Expediente | Assine | Anuncie
icon_facebook.png
icon_youtube.png