logo RCN
Futebol Americano

Três jogadores do Timbó Rex vão jogar na Europa em 2023

Três jogadores do Timbó Rex vão jogar na Europa em 2023
  • (Foto: Richard Ferrari/T-Rex) - Marlos Reis irá defender o Oldenburg Knights, da Alemanha

O T-Rex Futebol Americano segue exportando talentos do futebol americano para outras ligas. Atual campeão da Liga BFA 2022, ao vencer o Galo FA na final em novembro, a equipe catarinense teve vários jogadores destaques que despertaram o interesse de equipes de fora do Brasil. Três deles já estão com os passaportes carimbados para o velho continente: os wide receivers Marlos Reis e Fabrizío Nanni, e o offensive line Eduardo Peters.

Um dos principais jogadores do T-Rex na conquista da Liga BFA, Marlos Reis, autor de mais de 10 touchdowns na última temporada, irá vestir a camisa do Oldenburg Knights, da Alemanha. O time disputa a German Football League 2, que é a segunda divisão do país.

Eduardo Peters irá vestir a camisa do Zaragoza Hurricanes neste início de 2023 (Foto: Richard Ferrari/T-Rex)

O wide receiver Fabrizio Nanni foi anunciado pelo Telfs Patriots, equipe da cidade de Telfs, da região do Tirol, na Áustria. A equipe disputa a Australian Football League, a primeira divisão da bola oval local. Já o offensive line Eduardo Peters irá defender as cores do Zaragoza Hurricanes, da Espanha, que disputa a LNFA Série A, a principal liga da modalidade no país.

Este movimento no mercado mostra, mais uma vez, o potencial do T-Rex de projetar atletas para experiências no futebol americano mundial. O T-Rex deseja sucesso para os jogadores em suas novas experiências.

Município de Timbó é homenageado pela Federação Catarinense de Atletismo Anterior

Município de Timbó é homenageado pela Federação Catarinense de Atletismo

Categoria Feminina abre os jogos do Torneio de Verão de Indaial Próximo

Categoria Feminina abre os jogos do Torneio de Verão de Indaial

Deixe seu comentário