logo RCN

Carreta fica pendurada em ponte da BR-470, em Rodeio

Carreta fica pendurada em ponte da BR-470, em Rodeio
  • Foto: Divulgação/C.B.V.U -

Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira, dia 28

Nesta quarta-feira, dia 28, uma carreta ficou pendurada em uma ponte na BR-470, em Rodeio. O acidente ocorreu por volta das 03h no km 86 da rodovia.

O Corpo de Bombeiros Voluntários da União foi acionado para atender a ocorrência do acidente na BR-470, em Rodeio. No local, a equipe se deparou com uma carreta Julieta pendurada no guarda corpo de uma ponte.


Desta forma, os bombeiros utilizaram outra carreta para sustentar a parte traseira do veículo envolvido no acidente. O condutor estava no interior da cabine durante toda a operação.


Em seguida, foram usados dois caminhões dos bombeiros para fazer a sustentação do cavalinho para o processo de retirada da vítima. Após o resgate, o condutor foi avaliado pela equipe do Samu e conduzido ao hospital de Indaial.

Trabalharam na ocorrência Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, Samu de Ascurra, Guincho Bendo e a Polícia Rodoviária Federal de Blumenau.


A carreta já foi retirada da BR-470, contudo o Corpo de Bombeiros solicita cautela aos motoristas que passarem pelo local, pois ainda pode ter óleo na pista.

Fonte: Testo Notícias

Carreta fica pendurada em ponte da BR-470, em Rodeio Anterior

Carreta fica pendurada em ponte da BR-470, em Rodeio

Homem é hospitalizado após pedaço de madeira de aproximadamente 100kg cair em sua cabeça Próximo

Homem é hospitalizado após pedaço de madeira de aproximadamente 100kg cair em sua cabeça

Deixe seu comentário