logo RCN

Crítica severa do ex-vice-prefeito

Crítica severa do ex-vice-prefeito
  • Foto : Divulgação -

A manifestação de Laércio Schuster contra o PT revoltou antigos aliados do timboense. O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Timbó, Marcelo Ferrari, elevou o tom e proferiu termos pesados contra o antigo aliado Laércio em suas redes sociais, lembrando que ele (Laércio) teve o apoio do Partido em todas as eleições que disputou, incluindo sua eleição a deputado estadual, quando foi eleito pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro). Ferrari usou termos como “tenho nojo de ter apertado sua mão”, entre outros.

Ferrari disse que Laércio está utilizando o PT mais uma vez para tentar alguma projeção, em Indaial, onde deve ter alguma informação de que não está bem junto ao eleitorado. “Nós o conhecemos muito bem e sabemos as artimanhas que é capaz de fazer na política para atingir seus objetivos. Tenho pena dos indaialenses caso ele seja eleito, pois está apenas usando a boa fé do povo para seus objetivos pessoais. Depois, vai virar as costas e descartar as pessoas que o ajudaram, como sempre fez, e por isso perdeu a eleição para deputado em sua terra natal, onde não teve coragem de retornar para disputar a eleição. Foi tentar a sorte onde ainda não o conhecem. Cabe a nós abrir os olhos dos indaialenses”, disse Ferrari.

O vice-prefeito de Laércio Schuster, durante seus oito anos, foi Darcísio Bona (PT), que também atuou como assessor parlamentar de Laércio em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Marcelo Ferrari foi vereador no período em que Laércio foi prefeito, sendo presidente da Câmara. Ferrari foi eleito vice-prefeito de Jorge Krüger (PP) na primeira gestão do atual prefeito, com o apoio de Laércio. Ferrari está filiado ao PSB e saiu do PT para organizar o então partido de Laércio em Timbó.

PSDB apoia Tutti pré-candidato Anterior

PSDB apoia Tutti pré-candidato

Laércio e Moser apostam na polarização Próximo

Laércio e Moser apostam na polarização

Deixe seu comentário