logo RCN

Indaial poderá ter Frente Ampla

Indaial poderá ter Frente Ampla
  • Foto: Divulgação -

Partidos de oposição ao prefeito de Indaial, André Moser (PL), poderão compor uma Frente Ampla para disputar as eleições. Reuniões entre os possíveis aliados – PP, MDB, NOVO e PSDB – estão sendo realizadas para viabilizar a formação de uma aliança, formulação de um amplo programa de governo e lançamento de candidaturas a vereador, para conquistar a maioria na Câmara de Vereadores.

Um dos líderes do movimento é o presidente do PP, vereador Anderson Luz dos Santos, o popular Batata, que é um dos pré-candidatos a prefeito, entre outros dos demais partidos. “A definição da majoritária ficará para mais adiante e o mais importante é somar forças”, ressaltou Batata.

Do outro lado, o prefeito André Moser, recém chegado ao PL (egresso do PSDB), juntamente com seu pré-candidato a prefeito, o ex-prefeito de Timbó e ex-deputado Estadual, Laércio Schuster Junior (egresso do União Brasil), já tem como certa as pré-candidaturas majoritárias, tendo como cabeça de chapa Laércio e vice o vereador Jonas Lima (PSD).

Em dezembro, Laércio e Jonas lançaram as pré-candidaturas, em evento para correligionários e simpatizantes. Laércio tem procurado se familiarizar com a comunidade e chegou a se refrescar em um “banho de batismo” no ribeirão Encano, divulgando em suas redes sociais.

A oposição promete desmistificar a imagem que Moser e Laércio querem passar como sendo de direita e defensores da família. Em seus oito anos de governo, André Moser manteve como secretários antigos líderes do PT de Indaial, como Fabiano dos Santos e Alemão. Também lembram que Laércio foi aliado ao PT em Timbó, tendo como vice-prefeito um petista em seus dois mandatos de prefeito e mantido o PT no comando da Secretaria da Educação em todo o período. Batata promete refrescar a memória dos indaialenses durante a campanha, em paralelo à apresentação de um projeto de governo, ao lado dos potenciais aliados.

Governador convida  Buzzi para filiação ao PL Anterior

Governador convida Buzzi para filiação ao PL

Tutti e Marchetti em conversações Próximo

Tutti e Marchetti em conversações

Deixe seu comentário